sábado, 6 de fevereiro de 2016

Respeito e Admiração

Pessoas de Valor!



Hoje venho simplesmente dedicar um pouco do meu tempo para prestar homenagem aos que me deram muito incentivo, que acreditaram no meu potencial como aluna, e através da dedicação deles tive o interesse e pude enfim descobrir o meu lugar.


Se hoje escolhi a pedagogia é porque no passado um professor fez a diferença no seu ambiente de trabalho,com muito amor e dedicação não só ensinou mas de fato transformou a vida de seus alunos, e sou eternamente grata por ter sido aluna de dois ilustres professores que marcaram muito dois momentos da minha vida escolar.
Professor Eraldo Batista

 O primeiro  homenageado é Eraldo Batista,  foi meu professor  de  Língua Portuguesa no ensino médio, conhecido como " O Mestre" , e de fato é o Mestre sim, soube nos ensinar com nobreza e eu tenho uma imensa gratidão por você. Obrigado professor pelas broncas que me deu pois sem elas não poderia chegar até aqui, você foi maior motivo de inspiração, sei que o esforço e dedicação na época do ensino médio me trouxe bons frutos, e não existe nada melhor do que adquirir o conhecimento, essa será nossa maior riqueza. Mestre Eraldo Você tem um valor grandioso, cumprindo o seu papel de ensinar, de levar conhecimento às pessoas que os terão aplicados e aprendidos pelo o resto da vida.

O outro Professor a quem dedico outra parte da homenagem é o nosso queridíssimo 
Professor Fabrício Albuquerque
Fabrício Albuquerque, nosso Mestre na disciplina de Psicologia do desenvolvimento e aprendizagem no primeiro período da faculdade, este foi de fato um mediador, soube muito bem se ajustar com nossas dificuldades,  é um tipo de pessoa não comum, pessoa sábia! Símbolo para muitos! Pessoa venerada por sua sabedoria! Também sou eternamente grata por esses tempos de aulas de Psicologia, aulas tão maravilhosas pensando em cada detalhe  que, mesmo correndo contra o tempo, a cada dia é única e original...
 muito obrigada por tudo!
     Para concluir; Que bom que esta  vocação de ambos,
tem despertado a vocação de muitos. Aprendi que ser professor é apontar caminhos, mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés.
Aqui fica o meu recado, muito obrigado pelo que foi ensinado por vocês, meus professores. Um forte abraço! 
Caroline Sena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário