domingo, 7 de fevereiro de 2016

Aos Visitantes e Leitores!

Muito Obrigado!!!

É com muita satisfação que venho aqui, e agradeço aos amigos leitores que passam por aqui e assim me motivam a continuar a escrever e postar contúdos importantes sobre, saúde, educação e desenvolvimento de nossas crianças, prometo fazer sempre o melhor para que vocês estejam satisfeitos!
Quero agradecer também aos meus leitores internacionais que estão nos  Estados Unidos, Nova Zelândia e Espanha. 

A todos vocês meu Muito Obrigado! 

2 comentários:

  1. Oi Carol, desculpe a demora em visitar o seu blog, eu prefiro ler do notebook do que pelo celular. Adorei a postagem sobre o autismo, tenho alunos em sala com TDAH e um especial e farei minha pós em atendimento educacional especializado ainda esse ano. Parabéns pelo blog e se quiser vistar o meu, fica a vontade!

    bjksss

    http://professorabagis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amiga Jac, é sempre um prazer conversar com você! eu entendo bem que seu tempo é curto, mas fico muito feliz com sua visita, e sobre seu blog eu adorei as dicas. :D Beijos

    ResponderExcluir